Emissão de Contrato de Autoatendimento - Instruções de Acesso

Prezado cliente,
Para acessar nosso Autoatendimento WEB (Autoatendimento WEB e Unidade de Resposta Audível - URA), é necessária a assinatura do contrato com a FHE e POUPEX e cadastramento de senhas, que poderá ser feito em um de nossos Pontos de Atendimento mais próximos de sua residência, ou, seguir os passos abaixo para a emissão de seu contrato:

1. Preencha corretamente seus dados cadastrais;

2. Após a impressão do contrato, date e assine a última folha e rubrique todas as páginas do documento;

3. Solicite assinatura de 2 testemunhas, também na última folha do contrato, bem como a rubrica delas em todas as páginas do documento;

4. Reconheça firma do contratante em cartório;

5. Remeta para a FHE no seguinte endereço:
        Fundação Habitacional do Exército - FHE
        Centro de Relacionamento com o Cliente - CEREL
        Avenida Duque de Caxias, s/nº - Setor Militar Urbano (SMU)
        Cep: 70630-902 - Brasília-DF


Após o recebimento do seu contrato pela FHE, será enviada, em até 2 (dois) dias úteis, correspondência com sua senha de acesso aos serviços* de Autoatendimento para o endereço informado no contrato.

* Serviços Disponíveis :
        - Emissão de 2ª via do Certificado do Seguro de Vida do FAM
        - Emissão da Declaração de Participante de Decessos.
        - Simulação de empréstimos e financiamentos
        - Consulta a saldos de empréstimos e financiamentos
        - Obtenção de 2ª via de extratos para a declaração do Imposto de Renda
        - Emissão de boletos do Empréstimo Simples e do Financiamento Digital
        - Alteração de endereço

Emissão de Contrato
Para emitir Contrato em seu nome, preencha abaixo o nº do CPF, repita os caracteres apresentados e clique em Emitir contrato.
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Por favor, repita os caracteres acima:   

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Em caso de dúvidas, acesse o
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